sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dia de cão!


Falta 1 mês e 26 dias...

Ontem foi um dia de cão...

Visitei a Via inox, conversei com o decorador da Floratto, comprei várias coisinhas pra nossa recepção e finalmente, fui ver o salão da igreja. Decepção!

Fazia tempo que tinha ido lá e queria checar tudo antes de pensar na decoração, mas fiquei apavorada com o tamanho gigante do lugar, os banheiros e mesas em péssimo estado e diversas falhas em paredes e portas. Conclusão: teria que investir muito mais em decoração do que eu imaginava!

Quando se tem dinheiro, se transforma qualquer lugar no que quiser, mas quando se tem apenas criatividade, nem sempre ela é suficiente para contornar todos os contratempos!

Foi um balde de água fria, um choque, uma onda de desânimo....E agora??
Ao invés de sair mais barato usar o salão da igreja e preparar cada coisa da recepção, (bolo, doces, lembrancinhas, talheres, mesas) procurar um lugar que já fosse bonito e tivesse toda a infraestrutura pareceu muito mais acessível, "barato" e vantajoso.

Foi então que minha mãe teve a ideia de visitar o Hotel Cambirela e consultar valores. Para minha surpresa, as opções são mais acessíveis do que nós imaginávamos e estamos negociando valores para fechar negócio!

Ainda não sei o que será da nossa recepção, só sei que naquele salão não dá!
Talvez seja em outro lugar, talvez nem tenha mais recepção...

O lado ruim disso tudo não é a preocupação em organizar, o carinho em fazer as lembrancinhas, o prazer de degustar bolos e doces, mas a incerteza dos acontecimentos...

A sensação de insegurança é a parte mais estressante de planejar um casamento,!!

Hoje as forças estão recarregadas e estamos os dois correndo contra o tempo!
Talvez seja a síntese do que será nosso casamento...dias de sol, dias de chuva, mas sempre tentando reunir forças novamente e manter a parceria para enfrentar qualquer adversidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário