quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Meu chá de panela!

Falta 1 mês e 7 dias...

Foram vários acontecimentos nestes últimos 10 dias...
Impressão e entrega de convites...
Preparativos pro início das aulas na escola...
Desentendimentos e entendimentos...
Muitas risadas e lágrimas...

Eita vida....uma constante montanha russa de emoções!!!
Mas no final, como sempre, dá tudo certo!!
É necessária muita paciência e fé nessas horas!!

Mas destes vários momentos, o mais marcante de todos foi o chá de panela da Ally!!

arte by Lari Pavan

Com a presença especial de (quase) todas minhas grandes amigas e familiares especiais, foi um sábado quente, mas muito divertido!!!

Ganhei vários presentes fofos e fiéis a minha lista maluca e recebi vários castigos engraçados por ter errado a maior parte deles. (eu só chutava copos, cestinha e pano de louça...)

Declamei poesia, estourei um balão gigante, cantei música da Xuxa, cantei música sertaneja (detesto), imitei personagem do cinema, pedi a mão do André em casamento para minha sogra, desfilei como modelo e pedi dinheiro na rua pra lua-de-mel...

Claro que super maquiada e mais-feia-impossível!!!

No final, estava cansada e feliz!
Rodeada de pessoas queridas, eu me senti especial!!

E esta foi mais uma etapa da nossa trajetória...tão mágica e tão divertida!!


E o noivo nem hesitou em me beijar, quando viu o "tamanho" da feiúra! hahaha
Notem o nariz dele, pintadinho de batom!!

Um comentário:

  1. Apesar de não ter participado, foi um dia especial.
    Estavam lá pessoas especiais, que fizeram e fazem parte da nossa história. Assim como será no dia 02 de abril..
    Chega looooooooogo =)
    Te amo, princesa..!

    ResponderExcluir