quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Decoração!



Falta 1 mês e 27 dias...

Ontem foi um dia cheio de preparativos e hoje será ainda mais!

Tive uma reunião com a noiva (Mari) das 18h da Paróquia Santo Antônio para acertar detalhes da decoração da igreja (divisão obrigatória). 

Como ela já havia fechado pacote com a Cassi,
acertamos os valores e conversamos sobre o que estávamos imaginando de decoração pra igreja e percebemos que temos o gosto bem parecido! Queremos a mesma coisa! Clean, elegante e enxuto!

Acabamos combinando mais algumas parcerias com os músicos e degustação de bem-casados na sexta-feira!

Eu já tinha agendado o horário na Susana Bitencourt e como a Mari não fechou doces, bolos e bem-casados com ninguém ainda, convidei pra ela ir comigo e quem sabe indo juntas, a gente consiga mais algum descontinho! Ela topou, claro!

Hoje vou me reunir com o decorador da Floratto (sem site), que fará meu bouquet e alguma coisa de decor pra recepção. Se eu não tivesse que dividir com a Mari, faria a decor da igreja com ele também! Conseguiria um preço especial de até R$1400,00, mas dividir com alguém é ainda melhor!! É mais barato e sustentável!

Mãos (e corpo todo) à obra!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário