quinta-feira, 14 de abril de 2011

EuroDisney!

 Começo este post com o vídeo "Disneeeey!" 


Desde criança, meus pais, eu e meus 2 irmãos tínhamos o sonho de conhecer a Disney, ainda que fosse a menor em Paris. O André já conhecia, quando viajou aos 10 anos com os pais para visitar o irmão e a família, que morava (na época) na Dinamarca.

 

A expectativa era tão grande, que estar lá era estar realizando um pequeno sonho de criança.
Talvez para nós adultos, não tenha mais a mesma magia que teria se ainda fosse criança, a qualidade dos brinquedos lembra o Beto Carreiro, mas com muito mais organização!

As filas não eram longas, os preços dos lanches e souvenirs eram acessíveis e o Parque dos Estúdios Walt Disney foi o que mais valeu a pena, pois visitamos um museu do cinema e assistimos uma apresentação fantástica de carros e motos, mostrabdo os truques usados no cinema, de explosão, perseguição, tiros, etc e tal!

Mas antes de conhecer os estúdios, fomos nos brinquedos mais radicais.
Começando por essa montanha russa, com direito a um vídeo, que registrou os gritos frenéticos de adrenalina!



Meu baby, maridão André, ama o Piratas do Caribe, então não poderíamos deixar de fazer um tour pelo barquinho, caverna a dentro!
Meio infantil, mas muito bem feito!

 

Brincamos na lojinha de souvenirs, claro!!!



 Outra atração super legal foi a Torre do Terror. 
Eles contam toda uma historinha de suspense, antes de entrarmos no elevador que despenca por uns 12 andares!! Muito legal! Vários gritos de adrenalina também!


Antes de ir embora, ganhei um Oscar do meu marido por ser "The Best Lover"!! hahaha
Tirei foto em "Hollywood" e tudo!


Se a primeira montanha-russa já foi uma explosão de adrenalina, a do Aerosmith foi ainda maior!!! Ela simplesmente arranca a 100km/h, com rock and roll e muitas luzes psicodélicas!!

Antes de embarcar, a atração nos presenteia com uma exposição de guitarras e discos autografados por bandas de rock como Led Zeppelin, Pearl Jam, Coldplay, ACDC, entre outras; 

Uma coisa que achei muito curiosa: na fila haviam mulheres com burcas pretas, deixando apenas os olhos a mostra. Fiquei pensando se elas gritam, mesmo debaixo de tantos panos!


Parada pra foto estilo "Cantando na Chuva" com chuva de verdade!! 
E ao lado da Branca de Neve, em homenagem a minha avó, que me chama assim!


 Terminamos o passeio com o trem, que não vale muito a pena, porque não tem nenhuma atração no caminho e não tem vista pro parque, como pensávamos!
 

 Paramos pra lanchar e esperar o famoso desfile com o Mickey.
Esperamos, esperamos, até uma multidão começar a passar, indo embora do parque.
Fomos perguntar do desfile e descobrimos que ele havia acontecido em outro ponto do parque!

Que bananas! hahahaha


 Terminamos o dia cansadinhos e com algumas sacolinhas de lembrança!
Foi super legal!!! =)


Destaque para os itens especiais dos Estúdios Walt Disney: porta-retrato de claquete, Oscar e  uma claquete pra eu brincar com meus alunos e nos meus futuros filmes! ahahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário