quarta-feira, 2 de março de 2011

Falta 1 mês!!!


Falta 1 mês para nosso casamento e a correria está cada vez maior para deixar tudo pronto!

Os preparativos do casamento estão encaminhados, mas a mudança e organização para viagem estão tomando todo nosso tempo!

São vários assuntos e detalhes para resolver antes de embarcar na vida nova!
E nas próximas duas semanas teremos várias definições!

Hoje iremos dar entrada no casamento civil, acompanhados pelos nossos padrinhos: James e Lari. E após 10 dias, oficializaremos nossa união perante a sociedade!

Já amanhã é a vez de encontrar os músicos da cerimônia para ouvir as canções que escolhemos (no piano e violino) e fazer ajustes ou trocas necessárias, afinal nossas escolhas foram extremamente incomuns!

Semana que vem irei fazer a prova do cabelo e maquiagem e aproveitaremos para fazer um ensaio fotográfico com meu irmão fotógrafo David Collaço em vários lugares exóticos de Floripa!

Falta sentar com a noiva das 18h para definir a decoração da igreja, entregar os últimos convites e falta definir alguns detalhes da decoração da recepção!
Enfim, são várias pequenas coisas que vão se ajustando com o tempo, mas o que tem sido mais difícil pra mim é me desfazer de coisas que me acompanharam por vários anos.

Não quero levar tudo pra nossa casa nova, mas também acho doloroso me desfazer.
Talvez me desprender dessas coisas seja um simbolismo para me desprender também da vida de solteira e suas pequenas peculiaridades...

Os últimos ursinhos...
Os últimos pijamas velhos...
Aquela calça que eu queria entrar de novo...mas faz anos que não entro...
Roupas que pouco usei...
Livros que ainda não li e talvez nem leia...
Livros que já li bastante, mas talvez leia um dia de novo...
O edredom rosa da infância que me aqueceu em tantos invernos...
A fronha já tão gasta, onde afundei o rosto em lágrimas tantas vezes...
As velhas revistas da adolescência...
Os recortes e figurinhas...
As canetinhas coloridas...
As caixinhas de bugigangas...

As lembranças que tantos objetos trazem, mas ficarão para trás na nova vida que me espera...

Da nova vida que nos espera!

Falta 1 mês para oficializar nossa união perante as pessoas queridas, perante a igreja católica e perante Deus...

Não que a gente precise estar num templo para ter Sua benção, mas talvez este ritual de passagem tão tradicional e antigo seja necessário para que todos possam se libertar das amarras, medos e anseios...para que todos possam respirar fundo e aceitar o fato de que as mudanças são necessárias para o crescimento e que a vida não espera, ela voa e cabe a todos nós, aproveitá-la o máximo possível, de preferência ao lado de pessoas especiais!

Falta 1 mês! E seja o que Deus quiser! hahaha

Te amo André Gelsleichter de Lima (Collaço da Silva)

É "nozes" na fita, mano! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário