segunda-feira, 14 de março de 2011

Faltam 3 semanas!


Estamos entrando na reta final dos preparativos do casamento e a ansiedade é cada vez maior! São muitas coisas para resolver antes de embarcar na viagem dos sonhos, e curtir três semanas de lua-de-mel! Trabalho, aula, casa nova, etc e tal...

No dia 08 de março de 2011, Dia Internacional da Mulher, terça-feira de carnaval, fizemos nossa mudança (temporária) para os Ingleses (apê de praia dos pais do André), onde ficaremos pelos próximos meses até nosso apê ficar pronto.

Foi minha 9ª mudança e a 2ª do André....foi braçal, mas valeu a pena!
Fiz questão de deixar tudo encaixotado e pronto, antes das aulas do mestrado começarem e entrarmos nas duas últimas semanas antes do casamento. 

Nossa "casinha", ainda meio de mentirinha, está com a nossa cara e já estamos curtindo bastante!!! Café da manhã especial, filminho, lanchinhos, namorandinho....

E já recebi até minhas amigas para um bazar de roupas e afins (mudança geral) engatado com uma super "despedida de solteira" jogando "stop" e "adivinhe quem é?!" com cervejinha, ice, champanhe e comidinhas (vegetarianas pra Ari) gostosas!!!

Está sendo tudo maravilhoso e perfeito! Um verdadeiro sonho!

Aproveitando a prova da maquiagem e penteado, circulamos (num dia bastante chuvoso ) na nossa ilha querida para fazer uma sessão de fotos inusitada! 

Uma espécie de ensaio fotográfico tradicional, estilo trash the dress, mas feito antes do casamento.

Foi estressante e divertido ao mesmo tempo!
O fotógrafo talentoso é meu querido irmão David Collaço,  com apenas 22 aninhos e esbajando cada vez mais experiência sobre o mundo da fotografia! Vivendo e aprendendo! Não sabíamos como fazer direito, nenhum dos três havia feito  coisa parecida. 

Nós nunca fizemos ensaio fotográfico. O David nunca fotografou casal. 
E meu irmão Léo e minha mãe nunca foram assistentes de fotógrafo.(só baladas e gatonas)
Nos atracamos várias vezes, choveu horrores, mas no final deu tudo certo!
Nada que um guarda-chuva não resolva, dando um toque charmoso pras fotos....
E andar no campo molhado do nosso querido time Avaí foi divertido e especial!

Circulamos por algumas ruas do Ribeirão, Av. Das Rendeiras, mirante e deck na Lagoa da Conceição e estádio do Avaí no Sul da Ilha.

A chuva comprometeu outros lugares e faltou fotos numa sessão de cinema, mas o resultado ficou fantástico!!

Quem disse que uma noiva gordinha não pode ficar linda nas fotos?! Eu me amei!!  
Amei nós dois e o registro dos nossos olhares apaixonados!

Ainda falta curso de noivos, entrevista com padre, definição da decoração da igreja e vídeo-montagem...mas está tudo encaminhado e só precisamos segurar a ansiedade!!!

Posso estar muito feliz?!!!

Ps.: Te amo André Gesleichter de Lima!!!! :.Prasemprecadadiamais.:

2 comentários:

  1. Ally, ta linda a foto no campo no campo do futebol, adorei a idéia! E é incrível como tu nos faz sentir cada sentimento teu, através do que tu escreves... parabéns... e muitas felicidades!!
    Beijo, Séffora

    ResponderExcluir
  2. Brigada gata!! Mesmo! =)
    =***** adorei o coment! hihi

    ResponderExcluir