quinta-feira, 24 de março de 2011

Na saúde e na doença...


Sabe quem é essa aí?! 
Sou EU...tomando soro e antinflamatório no Plantão Médico dos Ingleses!

Quarta-feira, feriado pelo aniversário de Florianópolis e uma bela de uma conjuntivite e sinusite foram diagnosticadas...

O médico perguntou: "Você está sob estresse?!"
Eu respondi: "Olha, nós vamos nos casar em menos de 2 semanas. Serve?!"

Mas juro que estou tranquila, meu corpo é que está dizendo algo diferente!

O que importa é que já comecei a tratar e sarar...

E quem foi meu fiel companheiro de todas as horas?!
Meu maridinho lindo, André! =)

Um comentário:

  1. Ally, primeiramente parabéns pelo seu casamento, seja muito feliz, é um grande passo na vida de duas pessoas. Queria responder sobre o livro, foi feito somente alguns exemplares, pois foi como um teste. Se sair e espero que saia o ediatl novamente, vou refazê-lo novamente e com mais conteúdo, pois como o tempo foi curto não deu de colocar muitas história, ele nem mesmo foi corrigido ortograficamente, até por isso não fiz questão de fazer mais. Um grande abraço e assim que puder apareça aqui.

    ResponderExcluir