sexta-feira, 4 de março de 2011

Saudades...


É possível sentir saudades de fazer certas coisas, antes mesmo de deixar de fazer?!

Sentir saudades de ficar horas no quarto, ouvindo música e arrumando coisinhas...até de madrugada!

Ou saudades de dormir super tarde, lutando contra o sono, só pra ver algum filme legal que está passando no corujão...

De convidar uma amiga pra "dormir" em casa e nem dormir, só conversar horas e horas, comendo muitas besteirinhas...

Ou até de dormir com a roupa do corpo depois de um dia muito cansativo...(casada não vai dar...eca!)

Coisas que com a vida de casada vão ser diferentes...ainda podem acontecer, mas serão diferentes...

Uma das coisas que perguntei pro André quando noivamos foi isso...

"Baby...o que muda depois que as pessoas casam?!"

Ele me respondeu.."Ah! Você não vai mais dormir na casa das amigas...."

"Ai meu deus...é verdade!" Imagina deixar meu maridinho sozinho! hahahaha

Talvez uma noite de luluzinhos e luluzinhas...mas vai ser diferente...

Falta menos de 1 mês e nestes últimos dois dias passei faxinando o quarto até de madrugada...ouvindo música, dançando e me desapegando de muitos objetos....(confira o desafio de jogar 50 coisas em 2 semanas no meu outro blog)...

As pessoas acham que é fácil, mas não é....são tantos objetos com tantas histórias e lembranças, mas que de alguma forma não combinam com a nova vida...precisam ser deixados para trás, para que outros objetos possam tomar o lugar e contar novas histórias e trazer novas lembranças....

A ansiedade pela vida nova é grande...mas com ela vem aquele medinho natural e uma sensação de nostalgia gigantesca...antes mesmo de iniciar essa nova passagem da minha vida....

"Vou sentir saudade disso!" é o que vivo repetindo quando olho pro meu quarto e abro um sorriso solitário..que só eu e meu quarto entendemos...meu olhar é de um adeus...meu toque é de despedida....

Tudo tem tido o sabor de despedida...

Casar não é só "casar"...é um dos passos mais importantes na vida...é uma passagem marcante, onde nossas escolhas nos levarão a um futuro ainda incerto, mas planejado para ser próspero e feliz...é começar uma nova família e assumir definitivamente o papel de "adulto"..sabendo que ainda há muito da juventude para ser lapidado...

Assim como nos formamos e esperamos estar empregados, satisfeitos com o trabalho e ter uma vida financeiramente e profissionalmente estável...ao casarmos esperamos saber lidar com todas as alegrias e adversidades que irão surgir, preparar-nos para chegada dos filhos e toda experiência que envolve constituir uma família...

Muitos momentos me esperam....e me sinto pronta, ainda que esse pronta seja apenas estar disposta, empolgada, assustada e ansiosa....afinal não existe receita pra ser feliz!

Aproveito este post para registrar essa sensação de adeus às boas lembranças da minha vida...tendo a certeza que outras muitas lembranças maravilhosas estão por vir...

Oie Nova Vida! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário