sexta-feira, 25 de março de 2011

Faltam 8 dias!

 

 Faltam poucos detalhes para o Grande Dia...

Hoje conhecemos o super simpático Frei José Clemente, que irá celebrar nossa cerimônia religiosa.

A tão "esperada" entrevista com o Frei  foi super tranquila e rápida!
Respondemos algumas perguntas burocráticas (e até curiosas) do tipo: se seremos fiel, se não somos casados, se não estamos nos casando por obrigação ou por algum outro tipo de interesse...entre outras...e ao final recebemos uma benção do padre.

Amanhã será o curso de noivos, somente na parte da tarde, com direito a diplominha! 

E depois, se der, vamos no aniver-xurras dos nossos padrinhos James e Lari...
Até comentei com eles "Qual será a próxima história de amor?!", afinal foi no aniversário deles em 2006 que nos conhecemos! (Exatamente no dia 02 de abril de 2006!)

Hoje também conheci a Bel Tirloni da Kalyope Eventos, uma coordenadora de eventos com experiência em casamentos que topou colocar sua equipe para coordenar meu cerimonial.
Na verdade, a Carol (braço direito da Bel) será a minha cerimonial, mas foi com a Bel que acertei vários detalhes!

Não foi preciso contratar nenhuma cerimonial em todo esse tempo, mas realmente para o dia, senti necessidade de ter alguém profissional coordenando os pequenos detalhes.

Se eu pudesse, eu mesma seria minha cerimonial, mas não dá. 
E eu até poderia contar com minha mãe ou algum parente, mas o ideal é alguém de fora, que possa coordenar, sem ficar com dó de perder algum momentinho especial!

Enfim, faltam 8 dias e estamos entrando na reta final dos preparativos:

Ainda temos um ensaio na igreja pela frente (noivos e pais), falta acertar valores com alguns serviços, faltam  confirmações de alguns convidados, arrumar a mala pra viagem, adiantar leituras e projeto do mestrado, encaminhamentos dos nossos trabalhos (escola e escritório), além de sarar totalmente da sinusite que me abateu esta semana!


Apesar de tudo, estamos bem e felizes!
Cuidando dos últimos detalhes e aprendendo a conviver com as pequenas diferenças!

O processo de adaptação corre tranquilo.
Estamos morando juntos há cerca de 3 semanas e a vida a dois não é tão diferente do que fazíamos namorando, era tão boa quanto, mas agora é todo dia....

Acordamos e dormimos juntos, dividimos as tarefas de casa, respeitamos o espaço um do outro quando necessário, como o momento de estudar, ver jogo, trabalhar, dormir uma soneca gostosa (ele adora), também namoramos, conversamos, e fazemos da convivência diária, um momento especial...

E o amor só se fortalece e se renova a cada dia!

A caminhada é longa, mas como sempre, até aqui, sempre vale e valeu a pena!

:.prasemprecadadiamais.:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o blog, adoramos! Quanto emoção...agora falta pouquinho!

    Estamos muito curiosos com todas as surpresas preparadas por vocês :)
    Certamente será uma noite emocionante!!
    VIVA OS NOIVOS! VIVA!!

    Beijos
    Claudia e Rafael

    ResponderExcluir
  3. Eu estava nesse fatídico churras de 2006. Que bacana ter participado do início de tudo. Torna mais especial nossa presença ao casamento de vocês. Curtam cada momento, da festa e da vida a dois. Pena que não nos encontramos no último churras, semana passada. Tínhamos um outro casamento para ir, rsrsrs. Mas compensaremos dando um grande abraço em vocês hoje à noite. Parabéns pelo blog. Está show. Nos vemos mais tarde. Bjo grande dos amigos THEgusta e Ale.

    ResponderExcluir